Caminhos em 2016

O mitote operacional, o do dia a dia, está fluindo na Baia Hacker. Os 3 ciclos vitais de um mitote e outros zilhões de ciclos acontecem lá e Mitotes Ar Vivo é cada vez mais para nós (ou pra meia duzia de 4, não sei) o mesmo que era para os huicholes e que deu pra pescar na bibliografia, via google com muitas variações de busca e que todos podem fazer.

Leia mais ...

O que é Occupy Central with Love and Peace em links

A ignorância sobre Hong Kong e o movimento Occupy Central with Love and Peace é muito grande, mesmo procurando abandonar esta ignorância realmente não entendemos nada do que lemos ou escutamos que estiver em chinês.

Mas assistir fotos e vídeos nós manjamos, fomos treinado em doses diárias de TV desde idos de 50. Há também o tradutor do bing quando estiver navegando no Facebook (clique em Ver Tradução), fica fácil ler e entender um bocado sobre o que está escrito para quem também não entende o inglês.

Leia mais ...

Pessoa bonita

"Eu venho de uma cultura que tem a verbalidade ('o verbo primeiro...') e essa verbalidade se reflete no corpo, como ele se mexe, e como o corpo cria o conhecimento. Então, é estranho pra mim essa forma de se ter um entendimento da 'conjuntura' fora do corpo. Creio eu que os corpos têm que se mexerem. Conhecimento vem através do movimento.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS